Entrevista: RedFox Games com a Pearl Abyss

Escrito por skylaw 18 de maio de 2017 em Notícias
Post thumbnail

A empresa Redfox Games realizou uma entrevista com a Pearl Abyss sobre alguns dos assuntos mais comentados no fórum, também, afirmou que está foi a primeira de muitas conversas que estarão postando no fórum.

1. Os servidores serão divididos para cada idioma?
Não, será apenas um servidor para todos.

2. Vamos ter um “Mega Servidor” como no NA/EU?
Sim, vamos ter um único mundo com vários servidores com uma estrutura do tipo “Mega Servidor”. Um “Mega Servidor” permite que os jogadores andem pelo mundo inteiro através de vários servidores sem limites. Ao invés de um conjunto de servidores com limites no mapa, essa estrutura aumenta a liberdade de movimento e interação dos jogadores.

3. Os servidores serão divididos entre Português e Espanhol?
Não haverá separação por idioma nos canais. Todos os jogadores estarão em um mesmo mundo, por isso seria difícil filtrar cada idioma.

4. A conta do NA poderá ser transferida para o SA ?
Infelizmente, não é possível transferir contas simplesmente porque são duas empresas diferentes que fornecem serviços para o NA e SA .

5. Qual será a versão do jogo?
Estamos sempre nos esforçando para oferecer conteúdos do Black Desert pertinentes aos jogadores de cada região. Isto posto, o Black Desert para a América do Sul não será 100% igual às versões de outros países. Mas considerando que decidimos implementar um modelo B2P, continuaremos construindo esta versão de acordo com este formato.

6. Quais serão as classes disponíveis no lançamento?
As classes disponíveis a partir do OBT serão: Guerreiro, Caçadora, Feiticeita, Berserker, Bruxa, Mago e Domadora.

7. Como ficarão os preços da loja de cash?
Em relação à estrutura e preço na loja de cash, estamos pensando no mercado brasileiro, por isso garantimos que os preços serão mais baixos do que a loja de cash do NA.

8. Quais são os seus planos e metas para o Black Desert Online na América do Sul?
Planejamos aperfeiçoar os detalhes do jogo com reforços contínuos, e desenvolver conteúdos novos para que os jogadores possam continuar conosco mesmo depois de vários anos. Nós, a Pearl Abyss e RedFox Games, estaremos sempre ouvindo as suas opiniões e progredindo para cumprirmos nossas metas juntos.

9. Alguma mensagem para os jogadores da América do Sul?
Agradecemos a todos vocês que esperaram até agora e aos novos jogadores que se juntaram e se interessaram conosco. Estamos emocionados por estar finalmente nos encontrando oficialmente com a nossa comunidade SA. Com toda está torcida e apoio, continuaremos nos esforçando para voltar com um jogo ainda melhor. Esperamos vocês no dia do lançamento!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *